Criança de 3 anos que foi internada após ter 90% do corpo queimado em incêndio continua com estado de saúde grave; segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade - Divulgação / Prefeitura do Rio
Criança de 3 anos que foi internada após ter 90% do corpo queimado em incêndio continua com estado de saúde grave; segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidadeDivulgação / Prefeitura do Rio
Por O Dia

Rio - O Hospital Municipal Pedro II ficou sem energia durante a madrugada deste sábado, deixando pacientes e familiares assustados. A unidade segue em funcionamento, após o abastecimento ter sido restabelecido. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que um problema técnico provocou a queda de energia elétrica. 

A direção do HMPII disse que monitorou a situação com o plano de contingência, atuando com prioridade absoluta ao atendimento e assistência dos pacientes internados. Nenhum óbito ocorreu em decorrência da queda de energia e dois pacientes foram transferidos para unidade da rede municipal.

A deputada estadual Lucinha (PSDB) disse que vai fazer um requerimento pedindo explicações ao secretário municipal de Saúde, Marco Antônio de Mattos, e ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella. 

Você pode gostar