Perseguição policial na BR-101 termina com três presos e um hospitalizado

Veículo colidiu e capotou depois que policiais iniciaram o cerco; o batalhão de Itaboraí foi acionado com a denúncia de que criminosos realizavam assaltos na via

Por O Dia

Durante perseguição policial, veículo colidiu e capotou na BR-101
Durante perseguição policial, veículo colidiu e capotou na BR-101 -

Rio - Uma perseguição policial terminou com três suspeitos presos e outro hospitalizado sob custódia na manhã deste domingo. A ação foi na BR-101, na altura de Manilha, em Itaboraí. O veículo com os suspeitos colidiu e capotou. No interior do carro, foram recuperados objetos roubados.

De acordo com o delegado da 71ª DP (Itaboraí), Wallace Barros de Freitas, de 20 anos, está sob custódia no Hospital Estadual Alberto Torres. A direção do hospital informou que o estado de saúde dele é estável. Os outros três homens foram presos em flagrante: Gabriel Carvalho Gomes, de 22 anos, Rômulo Christian dos Santos Lima, 20 anos, e Thiago Oliveira da Silva, de 26.

Segundo informações do 35ºBPM (Itaboraí), policiais militares foram acionados porque ocupantes de um carro estavam realizando assaltos na via. Os agentes os localizaram e iniciaram o cerco. Durante a ação, o veículo colidiu e capotou. 

A ocorrência ainda está em andamento na delegacia.

Últimas de Rio de Janeiro