Bebê é deixado em lixeira e mãe é presa na Zona Norte

Mulher foi presa em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio

Por O Dia

Bebê foi  encontrado por policiais em lixeira na Ilha
Bebê foi encontrado por policiais em lixeira na Ilha -

Rio - Um recém-nascido foi deixado dentro de uma caçamba de lixo, na noite desta segunda-feira, na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade. A mãe do bebê foi presa em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. 

Segundo informações do 17°BPM (Ilha ), policiais militares foram acionados após uma denúncia anônima, para a ocorrência na Rua Dionísio Chagas, bairro Pitangueira, onde encontraram o recém-nascido dentro de uma lixeira.

A mãe foi detida próximo ao local do abandono e foi levada junto ao bebê para a Maternidade Fernando Magalhães, no bairro de São Cristóvão, também na Zona Norte. A ocorrência encaminhada à Central de Garantias Norte.

De acordo com a Central de Garantias, a mãe da criança foi autuada em flagrante e conduzida à unidade por policiais militares acusada após ter abandonado o próprio filho recém-nascido em uma lixeira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia