Motorista é feito refém durante roubo de carga

Caminhoneiro foi abordado quando aguardava a escolta no pátio de estacionamento da Ceasa, em Irajá, na Zona Norte do Rio

Por O Dia

Motorista de caminhão é feito refém durante roubo de carga na Ceasa
Motorista de caminhão é feito refém durante roubo de carga na Ceasa -

Rio - Um motorista de caminhão foi feito refém, na tarde desta terça-feira, quando aguardava a escolta no pátio de estacionamento da Ceasa, em Irajá, na Zona Norte do Rio. Segundo o Comando Militar do Leste, o motorista foi abordado por um homem armado, que o obrigou a seguir um veículo de passeio pela Avenida Brasil até o local onde descarregariam o material. 

Ao avistar um posto de bloqueio das forças do Exército, o bandido acabou descendo do caminhão e entrou no veículo que fazia a escolta e fugiu sem levar nada. Ainda de acordo com o CML, o motorista parou no posto e informou ao comandante da tropa sobre o ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso.

Operação contra roubo de carga

Forças de segurança realizam, na manhã desta terça-feira, uma operação em rodovias estaduais e federais que cortam o Rio para reprimir o roubo de cargas. As ações mobilizam 2.200 militares das Forças Armadas, além da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de acordo com o Comando Conjunto do Gabinete de Intervenção.

Os militares e policiais fazem bloqueios e realiza patrulhamento motorizado ao longo de trechos selecionados da BR-116, da BR-040, da BR-101, da BR-465, da RJ-101, da Avenida Brasil e do Arco Metropolitano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia