Intenso tiroteio assusta moradores do Catumbi

Militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do Batalhão de Choque (BPChq) e o Grupamento Aero-Móvel atuam na região para conter a ação de criminosos

Por O Dia

Morro da Coroa
Morro da Coroa -

Rio - Um intenso tiroteio assusta moradores, na tarde desta terça-feira, no Morro da Coroa, no Catumbi, Zona Norte da cidade. Através do Twitter, a Polícia Militar pediu atenção da população ao circular pela região. Segundo a corporação, militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do Batalhão de Choque (BPChq) e o Grupamento Aero-Móvel atuam na comunidade para conter a ação de criminosos. 

De acordo com informações preliminares, traficantes de uma facção rival teriam promovido um arrastão na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido, antes de invadirem a comunidade. O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT) informou, por volta das 17h, que os tiros podiam ser ouvidos da Rua Itapiru, Rua dos Coqueiros e viaduto 31 de Março, perto da saída do Túnel Santa Bárbara, Rua Dr Agra, e na esquina da rua Gonçalves.

Nas redes sociais, moradores da região do Catumbi relataram momentos de pânico. "Eu nunca ouvi tanto tiro em toda a minha vida", disse um. "Estamos ouvindo aqui de casa na Lapa", comentou outra. "Muitos tiros!!! Parece uma guerra!!!", escreveu mais um internauta. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia