Adolescente de 16 anos tem a mão decepada por estuprar menina de 3 anos

Ele foi encontrado por policiais internado em um hospital do município

Por O Dia

O menor estava internado desde junho, quando estuprou a vizinha de três anos
O menor estava internado desde junho, quando estuprou a vizinha de três anos -

Rio - Um adolescente de 16 anos teve a mão decepada por moradores de Cabo Frio após ter estuprado uma menina de três anos no município da Região dos Lagos. Ele foi apreendido, nesta quinta-feira, por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) internado no Hospital Central de Emergências (HCE).

De acordo com a Polícia Civil, no hospital, ele confessou a autoria do crime, que teria sido praticado no último domingo. A vítima era vizinha a ele no bairro São Jacinto, na zona rural de Cabo Frio.

O menor foi autuado por fato análogo ao estupro de vulnerável e foi levado para a delegacia do município (126ª DP). Ele já tinha passagens pela polícia por fato análogo ao crime de furto e por fato análogo a outro crime de estupro.

Ele estava internado em hospital do município - Divulgação / Polícia Civil

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O menor estava internado desde junho, quando estuprou a vizinha de três anos Divulgação / Polícia Civil
Ele teve a mão decepada por traficantes da localidade onde morava Divulgação / Polícia Civil