Dois homens são mortos e suspeito de roubo é baleado na Zona Norte

Delegacia de Homicídios investiga o caso

Por O Dia

Dois homens são mortos e suspeito de roubo é baleado na Zona Norte -

Rio - Dois homens foram mortos e um foi baleado, nesta sexta-feira, no bairro de Piedade, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações do 3° BPM (Méier), policiais militares foram acionados para ocorrência na Rua Cardoso Quintão. No local, foi encontrado um homem ferido. Os PMs foram informados que ele tentou roubar um mercado e foi baleado. O autor do disparo não foi identificado. O baleado foi socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Foram apreendidas uma réplica de arma e uma moto. A ocorrência foi encaminhada à Central de Garantias.

Ainda próximo ao local, os policiais foram acionados para outra ocorrência, onde foram encontradas duas vítimas com marcas de tiros. Uma delas foi identificada como Roberto de Oliveira Pereira, 36 anos. A área foi preservada e a Delegacia de Homicídios acionada. 

A Polícia Civil informou que as equipes da DH realizaram uma perícia no local e diligências em busca de imagens e testemunhas que possam ajudar no esclarecimento das circunstâncias, autoria do crime.

Últimas de Rio de Janeiro