Policias militares apreenderam diversos materiais durante operação contra o tráfico de drogas na comunidade do Chapadão - Divulgação
Policias militares apreenderam diversos materiais durante operação contra o tráfico de drogas na comunidade do ChapadãoDivulgação
Por O Dia

Rio - Dois criminosos ficaram feridos em um confronto com policiais militares do 41ºBPM (Irajá), na manhã deste sábado, na Comunidade do Chapadão, na Zona Norte do Rio.

Segundo informações da PM, os agentes estavam em uma ação contra o tráfico de drogas no local, quando foram atacados. Os criminosos foram socorridos para o Hospital Estadual Carlos Chagas.

Na ação, a Polícia Militar apreendeu um fuzil calibre 556 colt, uma pistola, um rádio transmissor, quatro munições calibre 9mm, sete munições calibre 556, 963 pinos de cocaína, 310 embalagens de maconha, 68 pinos de Skank e 60 pedras de crack.

Um dos baleados, identificado como Alef Ramos Olímpio, tem um mandado de prisão em aberto por roubo majorado. O outro foi identificado como Ronei da Silva de Paula. 

Você pode gostar