Tilu, foi preso em operação realizada nesta terça - Arquivo Pessoal
Tilu, foi preso em operação realizada nesta terçaArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira, Luiz Felipe Rocha Marins, conhecido como Tilu, no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele é apontado como um dos envolvidos na morte do policial militar Douglas Fontes Caluete. Cerca de 40 agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em ação conjunta com o 15ª BPM (Caxias), participam da Operação Madre para cumprir quatro mandados de busca e apreensão e outros quatro de prisão.

Durante a operação, agentes da especializada também prenderam, no Complexo da Mangueirinha, Rafael Lima De Souza, 29 anos, em cumprimento a mandado pendente por roubo; Wanderson da Silva Pacheco, 38 anos, em cumprimento a mandado pendente por pensão alimentícia, e Wendell Giovanini dos Santos, 33 anos, que tinha mandado pendente por tráfico de drogas.

Na ordem: Luiz Phelippe Rocha Marins, Rafael Lima de Souza, Wanderson da Silva Pacheco e Wendell dos Santos - Divulgação

Segundo a DHBF, os policiais continuam em busca dos foragidos Davi Lopes da Silva Leite, vulgo B2; Jonatha Hyrval Cassiano da Silva, o Bochecha Rosa, e Jorge Luiz Amaral, o Jorginho ou JJ. Todos integrariam o tráfico de drogas do Complexo da Mangueirinha e envolvidos na morte do policial Douglas.

O sargento Douglas Fontes Caluete, 35 anos, foi assassinado no último dia 7 de junho após ter sido reconhecido em uma tentativa de assalto em Gramacho, Duque de Caxias. A mãe do PM, Maria José Fontes, de 56 anos, teve um infarto no local do crime ao reconhecer o corpo do filho e também morreu.

Douglas morreu em uma tentativa de assalto e a mãe ao reconhecer o corpo do filho - Arquivo Pessoal

Você pode gostar