Viaturas do Bope também foram vistas em acessos - Reprodução / TV Globo
Viaturas do Bope também foram vistas em acessosReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Moradores do Estácio e Catumbi, na Região Central da cidade, relataram um intenso tiroteio nas comunidades do Complexo do São Carlos, na manhã desta sexta-feira. O tiros foram ouvidos no momento em que agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Choque (BPChq) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local fizeram uma operação nas comunidades de São Carlos e Mineira com o auxílio de blindados.

"Está dando para escutar de Santa Teresa. Pelo som, parece ser na região da (Rua) Itapiru também. Muita polícia na Rua Itapiru neste momento", um moradora comentou, nas redes sociais. "Alguém está ouvindo estouros ou explosões ao longe como se fosse bazuca, canhão ou balão?", perguntou outro. "Na Rua do Bispo parecia ser na própria Rua, bem próximos os tiros", alertou mais um. "No Catumbi também (há) muitas explosões de longe. Muita polícia na Rua Itapiru nesse momento", disse um quarto morador.

Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que, até por volta das 9h, ainda não havia notícias de presos ou apreensões na operação.

O Complexo de São Caros fica na região central da cidade - Reprodução / TV Globo
Policiais fazem patrulhamento na região - Reprodução / TV Globo

Você pode gostar