Criminosos fazem buraco em parede e roubam caixa eletrônico de supermercado - WhatsApp O DIA
Criminosos fazem buraco em parede e roubam caixa eletrônico de supermercadoWhatsApp O DIA
Por O Dia

Rio - Criminosos invadiram um supermercado e roubaram um caixa eletrônico que ficava dentro do estabelecimento comercial, na noite desta quinta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 39° BPM (Belford Roxo), militares foram acionados para a ocorrência na Estrada Manoel de Sá, no bairro Parque Amorim.

Ainda de acordo com a corporação, os policiais foram informados que suspeitos fizeram um buraco na parede do supermercado e levaram o caixa eletrônico. Os policiais realizaram buscas na região para tentar prender os envolvidos e a perícia foi acionada. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

Já na madrugada desta quinta-feira, segundo informações do 39°BPM (Belford Roxo), militares foram acionados para ocorrência de tentativa de roubo a uma agência bancária na Avenida Benjamim Pinto Dias, no Centro de Belford Roxo. No local, os criminosos atravessaram um ônibus na via para bloquear a passagem.

De acordo com a PM, os militares foram atacados a tiros. Houve confronto e os criminosos fugiram. A perícia foi acionada. Os homens danificaram cinco caixas eletrônicos, mas nada foi levado. A ocorrência foi encaminhada à 54ª DP.

 

Você pode gostar