O casal foi alvo de atentado cometido pelo ex-marido da mulher
 - Reprodução da Internet
O casal foi alvo de atentado cometido pelo ex-marido da mulher Reprodução da Internet
Por O Dia

Rio - Um casal foi baleado, na noite desta sexta-feira, quando trafegava na Avenida Ayrton Senna, na altura da Superintendência da Barra, Recreio e Vargens, no bairro da Zona Oeste da cidade. De acordo com relatos, eles teriam sido atacados pelo ex-namorado da mulher.

Na lataria do veículo, é possível contar 11 marcas de tiro, todas na parte da frente, a grande maioria no para-brisas. O casal foi socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, que fica bem próximo do local. Eles teriam passado por cirurgias. Ainda não há informações do atual estado de saúde deles.

Em uma publicação no Facebook, um amigo do casal relatou o drama vivido por eles. Segundo o texto, os dois eram ameaçados constantemente e chegaram a procurar a polícia mais de dez vezes. Ainda de acordo com esse amigo, o ex-namorado da mulher já chegou a entrar na casa dela, armado e ameaçou ela e seus familiares. 

"Crimes de ameaças de todos os tipos que se possa imaginar. Invasão de privacidade, perseguição, envio de fotos mostrando arma, fotos da família da ex do atual companheiro e seu filho na escola. Enfim... Tudo isso e o que mais era preciso para agir? O que bastava? Era atirar de fato? Hoje ele fez!!!", diz o trecho do texto compartilhado nas redes sociais. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e que o caso foi registrado registrado na 32ª DP (Tanque). Já a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que fugiu do local do crime. 

Você pode gostar