Policial civil foi baleado no bairro do Andaraí, na Zona Norte  - Divulgação
Policial civil foi baleado no bairro do Andaraí, na Zona Norte Divulgação
Por O Dia

Rio - O agente da Polícia Civil continua em estado grave e deverá passar por uma cirurgia nesta sexta-feira, de acordo com a assessoria do Hospital do Andaraí, unidade em que Marcus Fonseca, 45 anos, segue internado. Ele foi baleado seis vezes ao reagir a uma tentativa de assalto nesta quarta-feira, em um arrastão na Rua Ferreira Pontes, no Andaraí, na Zona Norte. O policial foi atingido no glúteo, rosto, tornozelo, ombro, antebraço e punho, e passou por sete horas de cirurgia. 

Já o PM Leonardo Freitas, de 37 anos, que também foi baleado na quarta-feira, tem o estado de saúde estável após retirar o rim em uma cirurgia, segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Andaraí. No entanto, ainda não há previsão de alta. Ele foi atingido em tentativa de assalto, à tarde, quando chegava em casa na Rua Senador Nabuco, em Vila Isabel. Segundo informações do 6º BPM (Tijuca), o militar, de folga, foi atingido nas costas, e a bala saiu pelo abdômen. Ele foi socorrido pela esposa e levado para o hospital.

O policial militar baleado, na manhã desta quinta-feira, dentro de um carro blindado tem o estado de saúde estável e continua internado no Hospital de Saracuruna, de acordo com a Polícia Militar. Ele foi ferido durante uma operação para recuperar uma carga roubada na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Você pode gostar