Por O Dia

Rio - Um policial militar ficou ferido após o fuzil que ele usava falhar, na noite deste domingo, durante uma perseguição em Jardim América, Zona Norte do Rio. Segundo o comando do 16º BPM (Olaria), equipes do batalhão em patrulhamento pelo bairro quando se depararam com dois homens em atitude suspeita em uma moto, os militares deram ordem de parada e a dupla de criminosos começou a atirar.

Ainda segundo a PM, houve confronto e na ação, um policial da unidade se feriu devido a uma falha no acionamento do fuzil que portava. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Não houve prisões e a ocorrência foi encaminhada para a 38ª DP (Irajá).

Militar cai de escadaria no Morro dos Macacos

Nesta manhã, um policial militar de serviço caiu de uma escadaria no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), onde foi medicado e liberado em seguida. 

 

 

Você pode gostar