Tiros atingem Hospital do Fundão duas vezes nesta semana

A Cidade Universitária fica perto do Complexo da Maré e do Complexo do Alemão

Por O Dia

Funcionário mostra uma das balas que atingiram o hospital -

Rio - O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi atingido por tiros duas vezes nesta semana. Segundo relatos, o primeiro caso aconteceu na terça-feira, quando uma bala perdida atingiu a janela do segundo andar do ambulatório da unidade, onde se tratam pacientes com câncer. Já o segundo caso aconteceu na quarta e um aparelho de ar-condicionado no mesmo corredor, no setor de ortopedia, foi o alvo.

De acordo com a direção do hospital, ninguém ficou ferido nos incidentes e a troca do vidro já foi solicitada. Ainda segundo a direção da unidade, por conta do ocorrido, foi pedido a intervenção da Reitoria no caso, junto aos órgãos de segurança. 

"Certos de que a situação de insegurança e vulnerabilidade não é particularidade da região onde está localizado o hospital, (...) a Direção Geral do HUCFF pediu, através de Memorando, interveniência da Reitoria junto aos órgãos de segurança com a finalidade de notificá-los sobre a situação", disse o HUCFF em nota. A Cidade Universitária fica perto do Complexo da Maré e do Complexo do Alemão. 

 

Galeria de Fotos

Funcionário mostra uma das balas que atingiram o hospital Reprodução Redes Sociais
Tiros atingem Hospital do Fundão duas vezes nesta semana Reprodução Redes Sociais
Tiros atingem Hospital do Fundão duas vezes nesta semana Reprodução Redes Sociais

Últimas de Rio de Janeiro