Homem em caminhão atropelou pedestres e carros na Penha - Marcio Mercante / Agencia O Dia
Homem em caminhão atropelou pedestres e carros na PenhaMarcio Mercante / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - A viúva do motorista que atropelou dez pessoas com um caminhão de reboque na Penha, na Zona Norte do Rio, na terça-feira, prestou depoimento na 22ª DP (Penha) na manhã desta quarta. De acordo com o RJTV, o veículo que Carlos Henrique Sarmento, de 40 anos, dirigia quando causou o acidente estava no nome da esposa, identificada apenas como Jaqueline. O condutor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A causa da morte ainda é desconhecida.

De acordo com as investigações, um pó branco foi encontrado no bolso de Carlos Henrique durante o socorro. As autoridades suspeitam que seja cocaína, mas aguardam o exame toxicológico para fazer a confirmação. O resultado deve sair em 15 dias.

Populares que presenciaram o acidente tentaram linchar o motorista, porém, policiais militares conseguiram tirar Carlos Henrique do caminhão antes que fosse agredido. Segundo reportagem do RJTV, o condutor teria sido colocado na viatura da polícia já desacordado.

Carlos Henrique foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha, mas não resistiu. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o corpo do motorista já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. De acordo com a investigação, ele tem passagem na polícia por lesão corporal e tentativa de roubo de carga, entre outros crimes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros quatro feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas. Nilson Conceição de Souza, Camila Ferreira de Araújo e Lorhan Perciliano Oliveira foram atendidos e receberam alta ainda nesta terça. Daher Vianna Siab segue internada com o estado de saúde estável.

Você pode gostar