Por O Dia

Rio - A Polícia Civil está investigando o caso de um corpo esquartejado que foi encontrado, no fim da noite deste domingo, na rua Samuel Bessa do bairro Jacaré, em Cabo Fio, na Região dos Lagos. Será realizado exame para recolher digitais e ajudar na identificação do corpo. O caso está registrado na 126ª DP (Cabo Frio), responsável pelas investigações. 

A Polícia Militar informou que os policiais do 25º BPM (Cabo Frio) forma acionados para verificar a ocorrência. 

Nas redes sociais, circula a informação, não confirmada pela polícia, de que o corpo seria de um traficante da região que teria sido sequestrado e morto por uma facção rival. 

Já outros relatos apontam que o corpo seria de Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, que está foragido. Esta informação também não foi confirmada pela polícia. 

Eduardo é investigado pela 32ª DP (Taquara) pelo estupro de uma menina de 4 anos em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão de Eduardo. 

Eduardo Gonçalves de Souza é procurado pela polícia desde o fim de semana - Divulgação / Disque Denúncia

O caso aconteceu na última semana, quando a mãe da vítima, que trabalha na casa do homem, no mesmo bairro, a deixou com a patroa para resolver problemas pessoais. Quando ela retornou na manhã de domingo para buscar a criança, percebeu que a menina estava mancando.

Já não mais na residência da patroa, a criança contou que Eduardo teria tocado em suas partes íntimas. Foi então, que a mãe viu manchas de sangue no corpo da menina e retornou à casa da patroa. Lá, ela confrontou o suspeito, que alegou ter tocado com o dedo nas partes íntimas da menor.

Transtornada, a mãe levou a criança até o Hospital Rios D'Or, na Freguesia. A menina foi operada e teve que levar 22 pontos internos e oito externos, permanecendo internada na unidade para observações. O suspeito fugiu da polícia.

 

Você pode gostar