Motorista teve carro roubado na Rua Marina, entre Marechal Hermes e Bento Ribeiro - Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Motorista teve carro roubado na Rua Marina, entre Marechal Hermes e Bento RibeiroReprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Um motorista que passava pela Rua Marina, que corta Marechal Hermes e Bento Ribeiro, Zona Norte, teve o seu carro roubado por criminosos, na manhã desta segunda-feira. Até aí mais um caso da rotina de crimes que acontecem no Rio, não fosse o registro feito por uma câmera de segurança que flagrou a vítima "pedindo carona" para veículos que passavam na via. Ele acabou entrando em um ônibus.

Eram por volta das 10h50 quando o grupo criminoso em um outro carro parou no meio da Rua Marina, desceu e rendeu o motorista. Um dos assaltantes o revista, enquanto o outro sai com o automóvel roubado. O caso aconteceu a pouco mais de um quilômetro da 30ª DP (Marechal Hermes), delegacia que atende a região. 

As imagens mostram a vítima, ainda muito sem entender o que tinha acontecido e, provavelmente, assustado com a abordagem dos assaltantes, caminhando pela rua, sem rumo e de cabeça baixa. Quando passa um carro de passeio, ele faz sinal pedindo carona, mas o condutor passa direto. Depois um ônibus atravessa a via e ele volta a fazer sinal, sendo "socorrido" pelo motorista do veículo de passageiros. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado e a vítima ouvida. Agentes realizam diligências em busca de testemunhas e imagens. 

 

 

Você pode gostar