Agentes recuperaram 42 aparelhos celulares, além de carteiras, relógios e documentos das vítimas - Divulgação / PRF
Agentes recuperaram 42 aparelhos celulares, além de carteiras, relógios e documentos das vítimasDivulgação / PRF
Por O Dia

Rio - Um homem de 27 anos foi preso, na noite desta segunda-feira, e 42 celulares recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de participação em assalto a um coletivo, após furar bloqueio policial na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Itaboraí, na Região Metropolitana.

De acordo com a PRF, a ação criminosa aconteceu quando o ônibus passava pelo Trevo de Manilha. Ele teria como destino final o bairro Rio das Pedras, em Niterói. Os assaltantes estavam em uma motocicleta e em um veículo de passeio. Depois do assalto, eles seguiram para Itaboraí quando foram abordados pelos agentes. Porém, a motocicleta que dava cobertura aos demais assaltantes voltou pela contramão e o veículo com os objetos roubados entrou numa rua sem saída.

A equipe PRF conseguiu alcançar o carro, mas dois homens conseguiram fugir ao pular o muro de uma residência, ficando apenas o condutor com os objetos roubados, como aparelhos celulares, além de carteiras, relógios e documentos das vítimas. O preso e o material foram levados para a 74ª DP (Alcântara).

Você pode gostar