Polícia prende integrante de quadrilha especializada em roubos após saques em instituições financeiras - Divulgação
Polícia prende integrante de quadrilha especializada em roubos após saques em instituições financeirasDivulgação
Por O Dia

Rio - Agentes da 50ª DP (Itaguaí) e 64ª DP (São João de Meriti) prenderam, na manhã desta terça-feira, integrantes de uma quadrilha especializada em realizar roubos após saques em instituições financeiras, crime também conhecido como "saidinha de banco".

Na ação desta manhã, foram presos André Luiz Vital Nogueira e Rafael do Espírito Santo. Aós investigações, foram identificados três integrantes da organização criminosa, sendo que o terceiro suspeito identificado como Marcelo Moreira da Silva, continua foragido da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos escolhiam potenciais vítimas dentro das agências bancárias, a partir de critérios como o barulho das máquinas de contagem de dinheiro, ou ouvindo as pessoas pedirem os valores no caixa. Em seguida outra equipe, após receber a informação sobre a vítima, abordava e realizava o roubo, com ameaça com arma de fogo.

Os presos foram encaminhados imediatamente para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

Você pode gostar