Motorista entrou por engano na comunidade Cinco Bocas e foi baleado. Ele pediu socorro em posto de combustível da Avenida Brasil, perto da região - Reprodução Google Maps
Motorista entrou por engano na comunidade Cinco Bocas e foi baleado. Ele pediu socorro em posto de combustível da Avenida Brasil, perto da regiãoReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Um homem que passava de carro pela Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio, foi baleado ao entrar por engano na Favela Cinco Bocas, em Brás de Pina, após seguir rota traçada por aplicativo, na madrugada desta quarta-feira.

Segundo testemunhas, o motorista, que seria de Minas Gerais, conduzia uma HB20 prata, por volta da meia-noite, quando o aplicativo indicou a rota que o levou para a entrada da favela. Ele tentou manobrar ao perceber o equívoco, mas dois homens armados começaram a atirar e o atingiram. O veículo ficou com várias perfurações de tiro. 

O motorista conseguiu dirigir até um posto de combustível na Avenida Brasil, perto dali, de onde foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Segundo a a direção da unidade hospitalar, ele foi atendido e já recebeu alta.

Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) estiveram no hospital, e o caso foi registrado na 22ª DP (Penha), que investiga o crime. O carro foi levado para a delegacia e passou por perícia.

Você pode gostar