Soldado Pedro Paulo da Silva era lotado na UPP Vidigal, tinha 31 anos e estava na corporação desde 2014. Ele deixa esposa e um filho - Reprodução / Band
Soldado Pedro Paulo da Silva era lotado na UPP Vidigal, tinha 31 anos e estava na corporação desde 2014. Ele deixa esposa e um filhoReprodução / Band
Por O Dia

Poto Alegre - Uma ação em conjunto entre as polícias militares do Rio e do Rio Grande do Sul apreendeu, nesta quinta-feira, um adolescente de 16 anos que responde por diversos crimes no Rio. O menor, foragido do Vidigal, foi apreendido na capital gaúcha após agentes da UPP do bairro da Zona Sul descobrirem que ele estava no Sul do país.

Diante da informação, os policiais fluminenses alertaram os PMs do Rio Grande do Sul sobre o paradeiro do adolescente. O menor foi apreendido quando uma equipe do 21º BPM de lá realizava patrulhamento na Restinga Nova. Contra o adolescente, havia um mandado de busca e apreensão em aberto.

De acordo com a PM-RJ, apesar da pouca idade, ele responde por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e associação ao tráfico de drogas, além de ser investigado como responsável por diversos ataques a policiais da UPP Vidigal.

Você pode gostar