Eduardo Gonçalves de Souza é procurado pela polícia desde o fim de semana - Divulgação / Disque Denúncia
Eduardo Gonçalves de Souza é procurado pela polícia desde o fim de semanaDivulgação / Disque Denúncia
Por O Dia

Rio - Agentes da 32ª DP (Taquara) prenderam neste domingo Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, em Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com investigadores, ele é o único suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos, em Jacarepaguá, no último dia 5.  

Ainda segundo a Polícia Civil, logo após o crime, o acusado, com o apoio de familiares, fugiu para o Espírito Santo. Os agentes, sob a coordenação dos delegados Rodolfo Waldeck e Bruno Menezes, fizeram buscas por seis dias e conseguiram capturá-lo neste domingo. 

De acordo com investigações, a mãe da vítima trabalha na casa do homem e a deixou com a patroa, para resolver problemas pessoais. Quando ela retornou na manhã seguinte para buscar a criança, percebeu que a menina estava mancando.

A menina contou para a mãe que Eduardo teria tocado nas suas partes íntimas. Foi então que a mãe viu manchas de sangue no corpo da filha e retornou à casa da patroa. Lá, ela confrontou o suspeito, que confessou os toques. Transtornada, a mãe levou a criança até o Hospital Rios D'Or, na Freguesia. A menina foi operada e teve que levar 22 pontos internos e oito externos, permanecendo internada na unidade para observações. 

O Disque-Denúncia (2253-1177) chegou a oferecer R$ 1 mil por informações sobre o paradeiro de Eduardo. 

 

Você pode gostar