Garotinho fala de dia de campanha deitado sem camisa com Rosinha Garotinho - Reprodução/ Facebook
Garotinho fala de dia de campanha deitado sem camisa com Rosinha GarotinhoReprodução/ Facebook
Por O Dia

Rio - Um vídeo do candidato ao governo do Rio Anthony Garotinho (PRP) causou estranhamento nas redes sociais. Ele fez em sua conta no Facebook uma transmissão ao vivo, na noite deste domingo, relatando seu dia de campanha. O inusitado foi que ele apareceu deitado sem camisa em um sofá com a mulher, a ex-governadora Rosinha Garotinho, abraçada sobre ele.

"Foi tudo uma benção (hoje), muito carinho. Cheguei em casa, tomei um banho, caí no sofá e alguém caiu aqui em cima de mim", contou. Durante a transmissão, Rosinha acorda, olha para a câmera e o Garotinho explica à esposa. "Deita Rosinha, que eu to fazendo um live, peguei você dormindo." A ex-governadora ri e volta à posição em que estava dormindo, posição que ficou durante os 16 minutos de vídeo. "Fica quietinha, Rosinha, deixa eu fazer o live".

"Ninguém nunca deitou no sofá da sala,sem camisa,abraçado com a sua esposa?", indagou nos comentários da publicação.

Nesta segunda-feira, a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) no Rio de Janeiro impugnou (questionou) a candidatura a governador de Anthony Garotinho (PRP) por ele estar inelegível, após o Tribunal de Justiça (TJ-RJ) o condenar por ato doloso de improbidade administrativa com lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito de terceiro. Os advogados de Garotinho negam a acusação e esclarecem que, após apresentação de defesa do candidato, o pedido do MP ainda precisa ser julgado pelo TRE, com possibilidade de recursos ao TSE e STF.

 

Você pode gostar