O soldado João Viktor - FOTOS DE Reprodução Facebook
O soldado João ViktorFOTOS DE Reprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Mais um militar foi morto, nesta segunda-feira, durante uma operação das Forças Armadas na comunidade da Chatuba, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Viktor da Silva, 22 anos, chegou morto ao Hospital Getúlio Vargas após ser atingindo no rosto e na perna. Ele era lotado no 25º Batalhão de Infantaria Paraquedista.

Em nota, o Comando Militar do Leste lamentou o falecimento do militar. "Todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis também já estão em curso", informou a instituição. 

Mais cedo, o cabo Fabiano de Oliveira Santos foi ferido no ombro na mesma ação e também morreu. Um terceiro militar, identificado como Marcus Vinicius sofreu um ferimento na perna e seu estado é estável. 

Ainda de acordo com o comando da Intervenção, outras cinco pessoas foram mortas na Penha e 36 suspeitos foram presos na ação. 

Até as 17h30, foram apreendidos 24 armamentos, 828 munições, seis carregadores, 430Kg de maconha em tablete, três veículos. além disso, foram feitas 4.646 revistas em carros e pessoas e duas barricadas foram retiradas.

 

Você pode gostar