Propaganda na TV começa nesta sexta - Reprodução / Band
Propaganda na TV começa nesta sextaReprodução / Band
Por O Dia

Rio - O candidato Eduardo Paes (DEM) foi a cidades do Norte e Noroeste fluminense em companhia do candidato a vice-governador de sua chapa, Comte Bittencourt (PPS). Pela manhã, esteve em Italva e Cardodo Moreira, e no início da tarde, visitou São Francisco de Itabapoana. Nas três cidades, comprometeu-se a recuperar as finanças do estado. Na noite desta quarta-feira, Paes visita ainda a cidade de Campos dos Goytacazes.

O candidato Romário (Podemos) fez campanha na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. Ele defendeu a descentralização da economia fluminense para gerar empregos. O ex-jogador disse que saberia que a disputa seria difícil ao comentar a pesquisa Datafolha divulgada nesta madrugada, em que Paes (DEM) está à frente, com 18%, em um empate técnico com Romário (16%) e Garotinho (PRP), com 12%.

Garotinho (PRP) visitou o prefeito de Volta Redonda Samuca Silva, se reuniu com lideranças políticas da Câmara Municipal da cidade, foi ao sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda e deu entrevista à rádio VIBE 89 FM.

O vereador Tarcísio Motta (Psol) fez caminhada em Madureira e conversou com moradores e lojistas do Mercadão sobre suas propostas para a segurança pública. “De janeiro para cá, a polícia do Rio já matou mais de 900 pessoas. Isso significa que o Estado mata uma pessoa a cada seis horas. E já morreram mais de 70 agentes de segurança. Ou seja, morre um policial a cada três dias”, criticou.

Indio da Costa (PSD) esteve pela manhã na Cadeg, em Benfica, e prometeu acabar com os roubos de carga, se eleito. "Vou investir no sistema de barreiras fiscais no estado para coibir a circulação de mercadorias ilegais, enquanto, ao mesmo tempo, darei a tecnologia necessária para a polícia trabalhar, investigando com seriedade para prender e manter presos os bandidos”, disse.

O candidato Pedro Fernandes (PDT) foi a Bangu, onde prometeu investimentos em saúde e segurança. "Investiremos em inteligência e tecnologia. Além disso, vamos chamar os policiais que prestaram concurso da PM e da Polícia Civil para colocar o efetivo nas ruas e nas delegacias”, prometeu.

A candidata do PT ao governo do Rio, Marcia Tiburi (PT), fez coletiva de imprensa no diretório estadual do PT e panfletou na Central do Brasil ao lado da senadora e presidente do partido Gleisi Hoffman e do senador candidato à reeleição Lindbergh Farias. 

Dayse Oliveira (PSTU) fez panfletagem no bairro Barreto, em São Gonçalo. Em seguida, participou de encontro no Colégio Municipal Castelo Branco, São Gonçalo. À tarde, deu entrevista na Rádio Mundial para o Programa Auditoria Cidadã.

O ex-juiz federal Wilson Witzel (PSC) esteve na Zona Norte. Ele fez caminhada pela Ceasa (Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro), em Irajá. Depois, seguiu para um corpo a corpo no calçadão da Penha. À tarde, foi a Bonsucesso e ao Méier.

O candidato Marcelo Trindade (Novo) fez campanha em Paraty e Angra dos Reis. Ele conversou com eleitores e representantes de empresas de turismo sobre a retomada do desenvolvimento e sua intenção de fazer um choque de gestão nas áreas prioritárias da gestão pública para melhorar a Saúde, a Segurança, a Educação e a qualidade dos serviços públicos.

Você pode gostar