Encontro terá um 'flash mob', quando um grupo faz uma ação coreografada e rapidamente se dispersa - Fernando Silva/Divulgação
Encontro terá um 'flash mob', quando um grupo faz uma ação coreografada e rapidamente se dispersaFernando Silva/Divulgação
Por O Dia

Rio - Com o tema 'Ele é o Rei da Glória', a Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria de Assuntos Religiosos, realiza no próximo sábado, no Centro da cidade, a Marcha para Jesus 2018. Em sua oitava edição, o evento, que busca reunir todas as igrejas do município em um único propósito, contará com apresentações de grandes nomes da música gospel, como a cantora Fernanda Brum e os cantores Waguinho e Fernandinho, além de bandas locais.

A concentração acontece na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, próximo ao DPO, das 15h às 16h. No local, também será possível trocar camisas da Marcha para Jesus por alimentos, que serão doados a centros terapêuticos e igrejas. O trio sairá às 16h ao som de Vaguinho em direção à Praça Orlando de Barros Pimentel, onde acontecerão os shows de Fernanda Brum e Fernandinho.

Segundo os organizadores, na edição deste ano o evento contará com um grande 'flash mob' (termo usado para se referir a um grande grupo de pessoas que se juntam em um local público para fazer alguma ação coreografada e rapidamente se dispersam), em uma ação evangélica.

A Marcha para Jesus é aberta à população, faz parte do calendário oficial religioso da cidade e desde 2017 promove a unidade das igrejas evangélicas e católicas no município.

 

Você pode gostar
Comentários