Um dos baleados sobreviveu e foi socorrido no Hospital da Posse - Reprodução / Internet
Um dos baleados sobreviveu e foi socorrido no Hospital da PosseReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Dois passageiros morreram a tiros e um foi ficou baleado durante um assalto a um ônibus, por volta das 20h30 desta quinta-feira, na Via Dutra (BR-116), na altura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos entraram no ônibus da linha 425T (Barra x Queimados), da UniRio Transportes, e anunciaram o assalto. Um dos passageiros, Vanderlei de Oliveira Paulino, de 45 anos, reagiu, foi atingido no peito e morreu.

Os disparos também balearam Aldemir Filipe Nascimento de Souza, 22 anos, no tórax, levando-o à morte. Jonathan de Jesus Santos, 21, foi atingido na perna esquerda. Ele foi levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde passou por exames e recebeu alta na manhã desta sexta-feira. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que acionou os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada (DBHF), que assumiu o caso. A DHBF informou que foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. 

A perícia foi realizada e os agentes estão em busca de imagens e testemunhas para tentar identificar e prender os envolvidos no crime. 

 

Roubo em Caxias

Também na noite desta quinta, passageiros de outro ônibus na Baixada Fluminense foram vítimas de um assalto. Por volta das 19h30, no km 123,5 da Rodovia Washington Luiz (BR-040), na altura de Duque de Caxias, dois bandidos também armados roubaram quem estava em um ônibus que trafegava na via.

Agentes da PRF conseguiram prender os dois criminosos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas, além de celulares e outros pertences das vítimas.

Você pode gostar