Pizzaria foi assaltada na Barra da Tijuca - Reprodução Google Street View
Pizzaria foi assaltada na Barra da TijucaReprodução Google Street View
Por O Dia

Rio - Dois homens armados assaltaram, na noite desta quinta-feira, uma pizzaria na Avenida Érico Veríssimo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo relatos de clientes, os criminosos levaram o dinheiro da loja e objetos das pessoas que estavam no local. 

A ação dos suspeitos teria acontecido por volta das 23h20, de acordo com testemunhas. "Nos renderam na varanda, levaram todos os nossos pertences (celular, aliança, carteira, cartões e etc) e depois entraram e levaram tudo de todos os clientes dentro da pizzaria", escreveu uma testemunha nas redes sociais. 

Segundo informações do 31°BPM (Recreio), militares da unidade foram deslocados para ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial. No local, a equipe foi informada que dois criminosos armados roubaram dinheiro da loja e objetos de alguns clientes. Eles fugiram.

Ainda de acordo com a corporação, buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi preso, até o momento. A ocorrência foi encaminhada para a 16ª DP (Barra da Tijuca). A Polícia Civil informou que os agentes da unidade realizam diligências para identificar a autoria.

Alunos são roubados em academia na Tijuca, na Zona Norte

Um assalto, na manhã desta sexta-feira, assustou alunos da academia SmartFit, unidade da Av. Maracanã II, na Tijuca, na Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, assaltantes armados renderam um professor e mais quatro pessoas, que, segundo informações preliminares, seriam alunos, que estavam na porta da academia esperando que ela abrisse. 

Você pode gostar