As chamas começaram a ser vistas pouco depois das 20h30 e muita fumaça saía do prédio - Reprodução / Internet
As chamas começaram a ser vistas pouco depois das 20h30 e muita fumaça saía do prédioReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um princípio de incêndio atingiu, na noite desta terça-feira, o laboratório do Centro de Tecnologia Mineral da UFRJ, na Cidade Universitária, Zona Norte do Rio. Bombeiros do 19º GBM (Ilha do Governador) foram acionados e estiveram no local.

As chamas começaram a ser vistas pouco depois das 20h30 e muita fumaça saía do prédio, que fica na Rua Pedro Calmon 900. Não houve feridos.

Em maio, susto no Hospital Universitário

No dia 23 de maio, um incêndio atingiu o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da UFRJ, na Ilha do Fundão. As chamas se concentraram no 9º andar do edifício. A fumaça chegou ao Centro Cirúrgico, e pacientes foram retirados às pressas do local. Porém, a situação foi muito delicada devido ao fato de alguns estarem entubados.

Alguns funcionários relatam que o incêndio teria sido causado por um curto-circuito; outros disseram que foi devido a um trabalho de solda que estava sendo feito em um dos andares. Pacientes que chegaram ao hospital para receber atendimento foram orientados a remarcar as consultas e mandados de volta para casa.

Você pode gostar