Gabriel Junior Pinto de Brito, conhecido como Verruga, é apontado como um dos homens de confiança de Fernandinho Beira-Mar - Divulgação
Gabriel Junior Pinto de Brito, conhecido como Verruga, é apontado como um dos homens de confiança de Fernandinho Beira-MarDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam, neste domingo, um dos homens de confiança do traficante Fernandinho Beira-Mar. Gabriel Junior Pinto de Brito, conhecido como Verruga,  estava internado desde o dia 20 de agosto no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio. Ele deu entrada no hospital alegando ser morador, mas foi descoberto pela polícia. 

O homem foi atingido na parte alta da Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, durante as operações das Forças de Segurança em diversas comunidades da cidade. Na ocasião, três militares do Exército foram mortos durante a ação.

De acordo com a polícia, Beira-Mar, que está preso na penitenciária federal no Rio Grande do Norte, delegou o comando do tráfico das comunidades Barro Vermelho, Parque das Missões e Beira-Mar  para Verruga. O criminoso atua como um executivo de suas ordens, administrando a movimentação financeira da quadrilha. Verruga será indiciado pelos crimes de associação para o tráfico e organização criminosa. 

Você pode gostar