Menores são vítimas de homicídio em Paraty

Vítimas foram mortas a tiros na Rua da Capela, no centro histórico da cidade. Um adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no crime

Por O Dia

Crime aconteceu na Rua da Capela, no centro histórico de Paraty
Crime aconteceu na Rua da Capela, no centro histórico de Paraty -

Rio - Dois adolescentes foram assassinados no Centro Histórico de Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, neste domingo. Segundo o comando do 33ºBPM (Angra dos Reis), o batalhão foi acionado para verificar ocorrência na Rua da Capela. Ao chegar no local, encontraram um jovem morto com marcas de tiros e outro ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. A idade das vítimas, bem como suas identidades, não foram divulgadas pela polícia.

Segundo a PM, ainda na noite deste domingo, policiais militares apreenderam no bairro do Pontal um menor suspeito de envolvimento no crime. Com ele, também foi apreendido um revólver calibre 38, munições e drogas. O outro autor do crime fugiu. Eles teriam 13 e 15 anos. O motivo do crime seria uma briga entre quadrilhas rivais.

Galeria de Fotos

Crime aconteceu na Rua da Capela, no centro histórico de Paraty Reprodução
Jovens foram assassinados na Praça da Matriz, em Paraty Reprodução

Últimas de Rio de Janeiro