Por O Dia

Rio - A mulher baleada durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares morreu, na manhã desta terça-feira, em Itaboraí, na Região Metropolitana. Isabel Cristina Costa, 50 anos, foi ferida, na madrugada deste domingo, na rodovia BR-101 e estava internada em estava gravíssimo no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior

Segundo o boletim médico, ela deu entrada na unidade hospitalar vítima de disparo de arma de fogo no abdômen e com lesões de diafragma, hepática multifocal, fígado, estômago e hemotórax.

De acordo com a PM, agentes do 35º BPM (Itaboraí) patrulhavam o local e foram checar denúncias de arrastão no bairro do Calundu. Os bandidos atiraram contra os militares e foi iniciada uma perseguição. Um terceiro criminoso que estava em um posto de gasolina fugiu com a dupla em um dos carros roubados. Na perseguição, o veículo em que estava o bando colidiu na altura do bairro São Joaquim, e houve uma nova troca de tiros entre os bandidos e os policiais.

Um dos assaltantes, Carlos Enrique, foi atingido. Ele foi detido com ferimento na perna e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Os outros criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

 

Você pode gostar