Moradores relataram tiroteio no Fallet nas redes sociais - Reprodução vídeo | OTT-RJ
Moradores relataram tiroteio no Fallet nas redes sociaisReprodução vídeo | OTT-RJ
Por O Dia

Rio - Moradores dos morros Fallet e Fogueteiro, no Rio Comprido, na Zona Norte, relataram um intenso tiroteio nas comunidades, na manhã desta terça-feira. Segundo informações da UPP Coroa/Fallet/Fogueteiro, policiais militares da unidade realizam uma operação na região desde o início da manhã. Dois policiais foram atingidos por tiros e três homens baleados deram entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro. Um dos PM foi salvo pelo colete à prova de balas.

Durante a ação, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos e houve confronto. De acordo com a PM, equipes do 5°BPM (Praça Harmonia) foram acionadas para dar apoio na ação, e um PM foi ferido e um outro foi atingido por um tiro no colete. Outros três homens baleados deram entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. 

"Rio de Janeiro é a Síria do Brasil", comentou uma moradora nas redes sociais. "Muitos tiros desde cedo", completou outra. "Já saiu até granadas!", desabafou um outro morador.

A página "Onde tem tiroteio-RJ" divulgou um vídeo onde é possível ouvir uma intensa troca de tiros no alto das comunidades.

Você pode gostar