Investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios - Reprodução / TV Globo
Investigações estão em andamento na Delegacia de HomicídiosReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Um policial militar foi baleado, na tarde desta terça-feira, na região conhecida como Boca do Mato, no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. Segundo informações do 3º BPM (Méier), criminosos armados atiraram contra os policiais da Companhia Destacada da Camarista e houve confronto.

O PM, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins. O soldado passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. Ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por conta do tiroteio, a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá foi fechada nos dois sentidos às 15h30 e reaberta por volta das 17h35. Motoristas devem evitar a região. De acordo com o Centro de Operações, os condutores devem optar pelo Alto da Boa Vista ou Linha Amarela. 

Mais três PMs baleados

Nesta terça-feira, mais três policiais militares foram feridos em confrontos. O primeiro caso aconteceu nos morros Fallet e Fogueteiro, em Santa Teresa, na Região Central, no qual dois PMs e três suspeitos foram baleados. 

O segundo caso aconteceu em Quintino, também na Zona Norte. O policial foi baleado durante uma operação na comunidade do Saçu. De acordo com a PM, militar foi ferido por estilhaços e socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ele recebeu atendimento e foi liberado.

 

Você pode gostar