Homem foi morto em assalto na Avenida Marechal Fontenele, na Zona Oeste. Vítima chegava para abrir empresa em que trabalhava quando foi rendido por criminosos - Rafael Nascimento / Agência O Dia
Homem foi morto em assalto na Avenida Marechal Fontenele, na Zona Oeste. Vítima chegava para abrir empresa em que trabalhava quando foi rendido por criminososRafael Nascimento / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Agentes da 34ª DP (Bangu) prenderam na noite desta terça-feira, Jackson Luiz Ferreira Silva, suspeito de participação na morte de Sílvio Costa, de 59 anos, durante um assalto em Realengo, Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido em uma casa próxima à comunidade do Grilo, em Bangu, e foi capturado após denúncias. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 usado no crime. O comparsa de Jackson continua foragido.

Silvio foi morto a tiros na Rua Coronel Fortes, esquina da Estrada Marechal Fontenelle, na manhã desta sexta-feira. Ele chegava de carro para abrir a empresa em que trabalhava quando foi rendido por criminosos armados.

A vítima trabalhava numa empresa que presta serviços de limpeza e conservação de ambientes. Diariamente, ele abria a empresa. Ele estava em seu Fiat Uno quando foi rendido. Ele teria esboçado reação e levou ao menos dois tiros no rosto, morrendo no local.

Você pode gostar