Suspeito de matar homem na Zona Oeste é preso

Na sexta-feira, Silvio Costa foi morto a tiros quando chegava para trabalhar

Por O Dia

Homem foi morto em assalto na Avenida Marechal Fontenele, na Zona Oeste. Vítima chegava para abrir empresa em que trabalhava quando foi rendido por criminosos
Homem foi morto em assalto na Avenida Marechal Fontenele, na Zona Oeste. Vítima chegava para abrir empresa em que trabalhava quando foi rendido por criminosos -

Rio - Agentes da 34ª DP (Bangu) prenderam na noite desta terça-feira, Jackson Luiz Ferreira Silva, suspeito de participação na morte de Sílvio Costa, de 59 anos, durante um assalto em Realengo, Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido em uma casa próxima à comunidade do Grilo, em Bangu, e foi capturado após denúncias. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 usado no crime. O comparsa de Jackson continua foragido.

Silvio foi morto a tiros na Rua Coronel Fortes, esquina da Estrada Marechal Fontenelle, na manhã desta sexta-feira. Ele chegava de carro para abrir a empresa em que trabalhava quando foi rendido por criminosos armados.

A vítima trabalhava numa empresa que presta serviços de limpeza e conservação de ambientes. Diariamente, ele abria a empresa. Ele estava em seu Fiat Uno quando foi rendido. Ele teria esboçado reação e levou ao menos dois tiros no rosto, morrendo no local.

Últimas de Rio de Janeiro