Homem que esfaqueou outro no Centro do Rio foi preso pelo Centro Presente - Maíra Coelho
Homem que esfaqueou outro no Centro do Rio foi preso pelo Centro PresenteMaíra Coelho
Por O Dia

Rio - Uma briga entre dois ambulantes terminou com um morto. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. Policiais que atuam no Centro Presente prenderam Carlos Otávio Pereira Inácio, 56 anos, suspeito de atacar Fabio Casemiro de Oliveira, 49 anos, com uma faca. 

De acordo com testemunhas, o homem foi detido na Praça da República após um primo da vítima persegui-lo e contê-lo. Já a vítima foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, próximo ao local da briga, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O Centro Presente disse que os dois envolvidos na confusão eram moradores de rua, mas o primo do morto disse que ele era ambulante, assim como o agressor, e que havia uma rivalidade entre os dois, o que motivou a briga.

O registro do caso foi realizado na 4ª DP (Praça da República), mas foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH-Capital).  

Primo da vítima perseguiu o agressor e conseguiu prendê-lo na frente ao Hospital Souza Aguiar - Maíra Coelho / Agência O Dia

Dois esfaqueados nesta quinta-feira; mulher morreu

Nesta quinta-feira houve dois casos de esfaqueamento na cidade: no Centro, uma mulher foi esfaqueada por um homem na porta do Tribunal de Justiça do Rio. Vanessa da Fonseca Magalhães, 30 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relatos de testemunhas, houve uma briga de moradores de rua no local e Vanessa, que também estava em situação de rua, estava envolvida e foi vítima. O homem que a atacou foi preso por policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) e a faca usada na ação foi apreendida.

Já em Ipanema, na Zona Sul do Rio, um homem foi esfaqueado e outro ficou ferido durante outra discussão na Rua Barão da Torre, em Ipanema, na Zona Sul. Segundo relatos de testemunhas, os dois envolvidos são flanelinhas.

Você pode gostar