PM realiza operação em Santa Cruz em busca de policial sequestrado

Cabo André Luiz Moreira da Silva está desaparecido desde sábado, quando foi abordado por criminosos quando chegava em casa

Por O Dia

O cabo André Luiz Moreira foi levado por criminosos perto de casa
O cabo André Luiz Moreira foi levado por criminosos perto de casa -

Rio - A Polícia Militar realiza, na manhã desta segunda-feira, uma operação nas comunidades Antares e Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, em busca do cabo André Luiz Moreira da Silva, que foi sequestrado por criminosos neste sábado, na mesma região. Até o momento, seu paradeiro segue desconhecido. 

Participam das buscas os policiais do 27ºBPM (Santa Cruz) e os batalhões do 2º Comando de Policiamento de Área. A PM pede que informações que contribuam para as ações policiais sejam dadas para o Disque Denúncia (2253-1177). 

O cabo André Luiz Moreira da Silva foi sequestrado enquanto passava de carro pela Rua Joana D'Arc, em Santa Cruz, na Zona. O PM estava de folga e acompanhado da mulher e dos dois filhos, quando foi abordado a poucos metros de casa por bandidos armados. Os criminosos usavam coletes e toucas ninja, e chegaram em outros dois veículos, por volta das 15h45. Os criminosos liberaram os filhos e a mulher, e levaram o PM e o automóvel dele, um Honda CR-V preto, placa KOQ-2200.

 

Últimas de Rio de Janeiro