Ricardo dos Santos é suspeito de envolvimento na morte do artista plástico francês em Paraty - Divulgação
Ricardo dos Santos é suspeito de envolvimento na morte do artista plástico francês em ParatyDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira um cartaz com a foto do principal suspeito de envolvimento na morte do artista plástico francês Cedric Alexandre Vacherie Jaurgoyhen, de 33 anos, em julho deste ano, na cidade histórica de Paraty, na Costa Verde. Uma recompensa de R$ 1 mil é oferecida por denúncias que levem à prisão do homem, que é considerado foragido da Justiça.

Cedric, que vivia há 15 anos na cidade, foi morto no dia 12 de julho com um tiro na cabeça em sua casa no bairro Barra Grande, que fica afastado do Centro de Paraty. A perícia e o laudo da necropsia apontaram que o disparo que atingiu o francês foi de uma espingarda. Sua casa também foi incendiada. 

A 167ª DP (Paraty), que investiga o caso, apura a hipótese de o crime ter sido praticado por intolerância, já que a vítima era homossexual e participante do candomblé. Contra o suspeito foi expedido um mandado de prisão temporária por homicídio.

Qualquer informação sobre a localização de Ricardo dos Santos pode ser enviada pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo (facebook.com/procurados.org/), via inbox; pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, ou pelo Aplicativo para celular Disque Denúncia. O Anonimato é garantido. A recompensa só será paga mediante informações passadas para o Disque Denuncia ou para WhatsApp do Portal Procurados. Todas as informações serão passadas para 167ª DP.

Você pode gostar