Operação Contenção prendeu integrantes de organização criminosa voltado para o tráfico de drogas
 - Divulgação
Operação Contenção prendeu integrantes de organização criminosa voltado para o tráfico de drogas Divulgação
Por O Dia

Rio - Um confronto entre policiais e criminosos terminou com três pessoas feridas e cinco presos, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na noite desta quarta-feira. Agentes da Polícia Federal e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), com o apoio de tropas do Exército Brasileiro e homens do 7º BPM (Alcântara), realizaram a operação com o objetivo de prender o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N ou Neném, de 25 anos.

O homem é atualmente um dos traficantes mais procurados de São Gonçalo. O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil para quem tiver informações que ajudem a polícia a capturá-lo.

De acordo com a PF, na chegada dos policiais, houve intensa troca de tiros e três suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos no Hospital Estadual Alberto Torres, que também fica no município. Já os cinco presos foram conduzidos à sede da PF no Rio de Janeiro, na Praça Mauá.

A operação aconteceu após informações colhidas pelo Setor de Inteligência da Polícia Federal que indicavam que o criminoso estava reunido com outros comparsas em uma casa na localidade conhecida como Itaoca. No entanto, ele não foi encontrado pelos agentes.

Na ação, foram apreendidos 7,5 kg de cocaína, 285 gramas de maconha, 2 pistolas ponto 40, 1 revólver calibre 38, 4 carregadores, diversas munições, fardamentos e cadernos de anotações da contabilidade do tráfico. Os presos serão indiciados pelos crimes de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e tráfico de drogas.

Você pode gostar