Debate sobre feminicídio acontece na Cufa de Madureira - Divulgação
Debate sobre feminicídio acontece na Cufa de MadureiraDivulgação
Por O Dia

Rio - No próximo domingo, dia 30 de setembro, acontece mais uma edição do Avança Nega. O projeto, idealizado por Marcele Oliver, busca gerar uma rede de apoio e acolhimento entre as mulheres negras em especial que sofrem ou já sofreram algum tipo de abuso e agressão. E dessa vez o evento está de casa nova. Pela primeira vez, o Avança vai acontecer na Cufa, em Madureira.

"Essa edição na Cufa é um marco para história do projeto porque englobará um público inédito, já que Madureira é um ponto que une todas as partes do Rio. Sem contar que é um grande avanço já que essa edição será composta de vários derivados como feira de afro empreendedores e outras atividades inéditas. Me sinto muito orgulhosa e determinada com a certeza que estou indo no caminho certo", avalia Marcele.

Nesta edição, o tema da roda de conversa será o feminicídio. Além de debater o assunto, o encontro também promoverá gastronomia e terá um espaço interativo para as crianças com contadores de histórias e demais atividades afro culturais.

Serviço:

Local: CUFA (Rua Francisco Batista 2 – Madureira)

Entrada gratuita

Horário: 10h

 

Você pode gostar