Cartaz do Disque-Denúncia  - Divulgação
Cartaz do Disque-Denúncia Divulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na manhã desta segunda-feira, com recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a identificação e localização dos envolvidos na morte do cabo da Polícia Militar Leandro Lamas Souza, de 34 anos.

Lotado no 41º BPM (Irajá), o policial foi morto na noite deste sábado, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, ele passava pela rua João Vicente, quando seu carro foi fechado por criminosos. O militar reagiu e foi atingido por vários disparos. Lamas chegou a ser socorrido para a UPA de Campinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Leandro era solteiro e estava na corporação há sete anos. Ele é o 77° policial morto no Rio este ano. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o crime e busca imagens de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime.

O Portal pede para quem tiver informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular do DD. O anonimato é garantido.

Você pode gostar