Polícia prende nove suspeitos de vender arma e droga para todas as facções do estado - Reprodução / TV Globo
Polícia prende nove suspeitos de vender arma e droga para todas as facções do estadoReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Agentes da 25ª DP (Engenho Novo) prenderam, na manhã desta segunda-feira, nove pessoas suspeitas de fornecer armas, munição e drogas para traficantes de todas as fações criminosas que atuam no Rio. Segundo a Polícia Civil, as entregas eram monitoradas, via satélite, por integrantes da quadrilha, através de um aplicativo instalado no celular.

De acordo com os agentes, foram cumpridos mandados de prisão em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde foram apreendidos carros de luxo, inclusive blindados, cujos valores somados ultrapassam R$ 1 milhão.

Os policiais civis também cumpriram mandados de busca apreensão na Penitenciária Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, e na Penitenciária Jonas Lopes de Carvalho, no Complexo de Gericinó, em Bangu,  na Zona Oeste, onde foram apreendidos drogas e telefones celulares.

Na ação, foram presos:  Lissy Jurliette Pareja Garcia, conhecida como "A Gringa”; Viviane Lucinda Mello de Souza; Ana Lúcia Mello de Souza; Rossimeire da Silva Cordeiro; Fabricio Assis Fiuza; José Iran Beserra de Castro; Washington Ubiratã dos Santos; Maria José Oliveira da Silva; Carla da Silva Teixeira.

Você pode gostar