Disque Denúncia pede informações sobre motorista de aplicativo desaparecido - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre motorista de aplicativo desaparecidoDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz pedindo informações que ajudem a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) a encontrar Gilbert Teixeira Souza dos Santos, de 32 anos. O homem trabalhava como motorista de Uber faz dois anos e foi visto pela última vez na noite de segunda-feira, por volta das 21h30, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio.

Segundo a polícia, seu carro (um Fiat Linea, na cor preta e placa KQR-8897) foi localizado em Quintino, também na Zona Norte. De acordo com a familiares, Gilbert não é usuário de drogas, não bebe, nem possui tatuagens. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Gilbert Teixeira Souza dos Santos pode informar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Em nota, a Uber informou que "está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro".

 

Você pode gostar