Guara Hora - Divulgação
Guara HoraDivulgação
Por O Dia

Rio - O Guara Hora, guaraná do MEIA HORA, é a novidade em bebidas para os leitores do jornal mais lido do Rio. A bebida começou a ser vendida nas bancas na segunda-feira.

Os anúncios trazem a linguagem típica do MEIA, com títulos como “Se as notícias não dão refresco, a gente dá” e “Tome de meia hora em meia hora”.

O Jornal O Dia e Meia Hora lançam um novo produto no mercado, o Guara-Hora, um delicioso refresco de guaraná. Funcionários da empresa foram os primeiros a receberem o guaraná. Na foto o presidente Marcos Salles. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco

A expectativa, segundo Marcos Salles, presidente do Grupo de Comunicação O DIA e MEIA HORA, é  de sucesso de vendas. "O carioca é apaixonado por algumas coisas, entre elas o guaraná natural e também o jornal Meia Hora. Nossa ideia foi unir essas duas paixões. Estamos aproveitando o nosso canal de venda que comercializa os dois produtos, nosso esquema de distribuição, o canal de comunicação com nossos leitores e, claro, uma marca que traduz qualidade e alegria, informação e lazer. O lançamento do Guara Hora será um sucesso. Quem experimentar vai perceber de cara a diferença no sabor em relação aos produtos atuais de mercado. Estamos muito felizes com as perspectivas desse lançamento", disse Salles.

Apesar de o grupo pretender que, no futuro, o Guara Hora possa ser encontrado também nas gôndolas dos supermercados, o produto começa sua distribuição apenas pelas bancas. “Nossa ideia inicial é fortalecer o vínculo com o jornaleiro, criando novas oportunidades de negócios para o setor”, completou.

 

 

Você pode gostar