Complexo do Alemão  - Severino Silva / arquivo  O Dia
Complexo do Alemão Severino Silva / arquivo O Dia
Por O Dia

Rio - Moradores de diferentes localidades usaram as redes sociais para relatar troca de tiros, na manhã deste sábado. Internautas do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, informaram que na localidade conhecida como Alvorada acontecia um intenso tiroteio.

"Muito tiro, ouço da Grota", comentou uma moradora. "Agora vai ser todo dia isso?", indagou outra. "Minha varanda tá toda furada", relatou mais uma. 

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais(Bope) realizam operação na Comunidade Nova Brasilia. 

"Na véspera da eleição, moradores do Complexo do Alemão estão sofrendo com uma intensa troca de tiros nesta manhã. O Caveirão da PM chegou agora há pouco na comunidade e há uma intensa troca de tiros", relatou o jornal comunitário Voz das Comunidades.

Na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, moradores também relataram intensa troca de tiros na comunidade. Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), houve uma troca de tiros entre facções rivais próximo a Merendiba. Não há informações de feridos.

O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) também registrou tiros no Complexo do Lins, na localidade conhecida como Cachoeirinha Grande, e na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, localidade conhecida como 15. 

 

Você pode gostar