Mais Lidas

PM assassinado no Centro vai ser enterrado nesta segunda

Ele foi morto após ser reconhecido por bandidos no Centro do Rio, na madrugada deste domingo

Por O Dia

PM e cabo da Marinha são executados no Rio
PM e cabo da Marinha são executados no Rio -

Rio - O policial militar Marçal Telles de Brito, de 37 anos, vai ser enterrado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Ele foi morto após ser reconhecido por bandidos no Centro do Rio, na madrugada deste domingo. O sepultamento está marcado para às 15h. 

O PM de 30 anos e o cabo da Marinha, Anderson da Silva Gomes, foram mortos a tiros, na noite deste sábado, na Rua Sacadura Cabral, perto da Avenida Venezuela, no Centro do Rio. Segundo as informações, os dois estavam em um bar na Praça da Pedra do Sal quando foram reconhecidos por criminosos que atuam na região.

Eles foram levados até a lateral da igreja de São Francisco da Prainha e foram assassinados com tiros na cabeça. Os Bombeiros foram acionados para a ocorrência, mas já encontraram os militares mortos no local. Agentes da Delegacia de Homicídio da Capital (DHCAPITAL) realizaram uma perícia no local.

Os investigadores vão solicitar imagens de câmeras de segurança do local para tentar identificar os criminosos e testemunhas já foram ouvidas.

A Marinha informou que não vai divulgar informações sobre o enterro do militar. Além deste caso, outros dois agentes de segurança morreram neste fim de semana.

 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia