Controle Urbano apreende mais de 1500 itens irregulares no Centro

Ação de ordenamento recolheu peças de vestuário, eletroeletrônicos e um botijão de gás na Avenida Rio Branco

Por O Dia

 Ao todo, mais de 1500 itens foram apreendidos e cerca de 100 ambulantes notificados
Ao todo, mais de 1500 itens foram apreendidos e cerca de 100 ambulantes notificados -

Rio - A Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), a Guarda Municipal e autoridades policiais realizaram nesta quarta-feira ação de ordenamento no Centro do Rio. Os agentes atuaram na Avenida Rio Branco, no Largo da Carioca e nas ruas São José, Riachuelo e Ouvidor em combate ao comércio ambulante irregular na região e atendendo a denúncias feitas por cidadãos nos canais de atendimento da Prefeitura. Ao todo, mais de 1.500 itens foram apreendidos e cerca de 100 ambulantes notificados.

Agentes atuaram na Avenida Rio Branco, no Largo da Carioca e nas ruas São José, Riachuelo e Ouvidor em combate ao comércio ambulante irregular na região - Divulgação

"Só na Avenida Rio Branco foram apreendidas 610 peças de vestuários sem nota fiscal e um botijão de gás de 13kg. Este item é proibido em locais de grande circulação pois oferece risco. No Largo da Carioca, recolhemos mais 640 peças", destaca Eduardo Furtado, coordenador da CCU. Nas ruas São José, Riachuelo e Ouvidor, a ação contabilizou 150 aparelhos e acessórios eletroeletrônicos, 100 pares de tênis, quatro colchões de bebê e 25 kg de doces em situação irregular.

O material foi apreendido e encaminhado para o Depósito Público Municipal, em Bonsucesso. As mercadorias serão doadas para instituições registradas.

Galeria de Fotos

Ao todo, mais de 1500 itens foram apreendidos e cerca de 100 ambulantes notificados Divulgação
Agentes atuaram na Avenida Rio Branco, no Largo da Carioca e nas ruas São José, Riachuelo e Ouvidor em combate ao comércio ambulante irregular na região Divulgação

Últimas de Rio de Janeiro