Corpo do agente da PRF foi encontrado no Land Rover dele
 - foto enviada para o zap zap do meia hora
Corpo do agente da PRF foi encontrado no Land Rover dele foto enviada para o zap zap do meia hora
Por O Dia

Rio - Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Leandro Marques Verli, de 39 anos, que estava de folga, foi atingido na cabeça dentro de seu carro na Rua Nilópolis, no bairro Tomazinho. A Polícia Civil investiga se foi uma tentativa de assalto.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para apurar os fatos. Segundo a especializada, uma perícia já foi feita no local e o corpo do agente foi encaminhado para exame de necropsia no IML da região. 

Agente da PRF é morto com tiro na cabeça dentro de seu carro - Reprodução

Os investigadores procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar a autoria do crime.  

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 21º BPM (São João de Meriti), foram acionados para a ocorrência de um veículo abandonado. No local, encontraram o agente baleado dentro do carro, um Range Rover.

Em nota, a PRF lamentou o falecimento do policial que ingressou na corporação em 2003 e era lotado em Resende, no Sul Fluminense.

 

 

 
Você pode gostar