Mais Lidas

Operação cumpre mandados de busca e apreensão contra criminosos em Campos

Um homem apontado como fornecedor de armas e munições para os criminosos da cidade foi preso

Por O Dia

Operação cumpre 38 mandados de busca e apreensão contra criminosos em Campos
Operação cumpre 38 mandados de busca e apreensão contra criminosos em Campos -

Rio - O Ministério Público do Estado (MPRJ) realiza uma operação, na manhã desta terça-feira, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Até o momento, um homem apontado como fornecedor de armas e munições para os criminosos daquele município foi preso. 

Cerca de 140 agentes das polícias Civil e Militar cumprem 34 mandados de prisão temporária e 40 de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, 40 pessoas já foram conduzidas para a delegacia de Guarus, além de cinco adolescentes.

De acordo com as investigações, o suspeito preso também seria responsável por treinar criminosos em tiro. Na residência do homem, os policiais encontraram material para a manutenção de armas de fogo e munição.

Ainda segundo os agentes, os criminosos agiam a partir de ordens que partiam do presídio Carlos Tinoco da Fonseca,em Campos. O suspeito preso na operação de hoje seria responsável por mais de cem assassinatos na cidade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia